Criação
Resposta
Solução
em 02-11-2023 02:11 PM
Olá, eu tentei tudo. Reiniciar, reboot, atualizar o IOS, mas é impossível ativar a VodafoneOne no meu Apple Watch. Sempre aparece: ERRO NE113.
Estou usando um iPhone 13 Pro e um novo Apple Watch Ultra 2.
O que posso fazer?
Obrigado pela sua ajuda!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-11-2023 08:01 PM - última edição em 03-11-2023 08:14 PM por Prag_Vodafone
*****
em 03-11-2023 08:15 PM
Olá @bveit71
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser partilhados via mensagem privada.
Agradecemos a validação do código.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-11-2023 11:10 AM
Thank you for your quick help. After activating VoLTE my Apple Watch Ultra 2 works fine now, VodafoneOne is activated.
08-11-2023 11:27 AM - editado 08-11-2023 11:27 AM
Hello @bveit71
We appreciate your positive feedback!
We're glad it now works.
We're always here to assist you.
We wish you a good day.
Thank you,
Susan_Vodafone