cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming

ana10machado
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Estou em menorca há 24h e não tenho qualquer tipo de serviço da Vodafone. Estão pessoas comigo, clientes desta operadora com tudo a funcionar.

Gostava de obter uma solução rápida
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ana10machado 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Essa situação por norma ocorre quando o número não tem saldo para o débito das mensalidades ou por falta de carregamento/pagamento.

 

Para podermos verificar no entanto o estado do serviço em sistema, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número em questão?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Como envio a mensagem privada??

O último débito foi feito de sábado para domingo, ou seja, de dia 30/09 para 01/10. O próximo débito apenas será dia 2/10.

Olá @ana10machado 

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone