cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede móvel

HelenaSantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, estou sem rede móvel (Suíça). Tenho roaming ativo, já liguei e desliguei o telemóvel, já repus definições de rede, etc. nada funcionou. Podem ajudar a resolver o problema sff?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HelenaSantos,

 

Estamos aqui para a ajudar.

 

Para forçar um registo na rede, pedimos que realize uma nova tentativa de busca manual de rede. Como está na Suíça, pedimos que se ligue a uma destas operadoras: Orange, Swisscom e Sunrise.

 

Pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede". 
 

Se a situação permanecer, pedimos que realize os mesmos testes da seguinte forma:
- Testar o próprio cartão SIM, noutro equipamento, realizando busca manual de rede;
- Testar outro cartão SIM, no próprio equipamento, realizando busca manual de rede.


Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique por mensagem privada o seu número de telemóvel, a quais operadores se ligou e qual a resposta da rede.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone