cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sinal de Rede

voKai
Visitante
Visitante

Adquiri um iPhone 15 Pro através dos pontos clube viva que estou a usar desde meados de Abril. 

Tenho reparado que o sinal de rede tem sido consistentemente fraco (frequentemente com 1 ou 2 "traços" de rede) algo que não acontecia com o meu equipamento anterior (Google Pixel) 

Tenho a opção 5G automática, mas sinceramente não vejo diferença mesmo quando está em 4G.

É algum problema conhecido?

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

ifOlá @voKai 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

De forma a podermos confirmar a cobertura no local, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone e o código postal onde verifica a dificuldade?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone