cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Priscila10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. O meu pagamento foi efetuado triplicadamente. Entretanto entrei em contacto assim que o mesmo se sucedeu, isto é, na semana passada, quarta feira. Assim que reclamei a assistente informou que o pedido de reembolso foi feito e que o valor iria entrar na minha conta na semana seguinte, segunda feira. E nada! Na segunda voltei a reclamar com uma assistente e novamente informou me o pedido teria sido feito só naquela hora. Hoje quarta feira voltei a contactar um assistente e a informação que me deu foi que eu teria que aguardar um contacto para só depois ser efectuado o reembolso. Eu gostaria que a minha situação se resolvesse o mais rápido possível(hoje)! Uma vez que a minha vida está completamente parada por conta de um valor altíssimo! E se ainda não entrou ou se foi efetuado triplicadamente a culpa é somente vossa.
1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Priscila10,


Agradecemos sua mensagem e estamos aqui para ajudar.


Para que possamos analisar esta questão, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone