cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iPhone 15 pro Max

Vanessasousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde , estou tentando comprar um
iPhone 15 pro Max há mais de 1 mês mas pelo que parece na Vodafone é impossível . Há disponibilidade em quase todas as operadoras ou pode-se encomendar mas na Vodafone não é possível é apenas diz verificar loja e nunca há disponibilidade . Gostaria de saber se há alguma forma de encomendar ou se há previsão de chegada do mesmo

Obrigado
11 RESPOSTAS 11

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vanessasousa,

 

O mais breve possível, o equipamento estará disponível para comprar na nossa loja online

 

Agradecemos a disponibilidade em aguardar. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

 

Boa tarde , o mais breve possível traduz-se em que ? Qualquer operadora permite encomendar e a que tem o prazo mais tardio para entrega é 20 novembro mas mesmo assim é possível encomendar . A Vodafone não permite encomendas , coloca ver lojas e não há nenhuma loja em Portugal com disponibilidade nem dá nunca nenhum prazo para resolução . Mesmo me
Deslocando a loja Vodafone não é possível fazer encomendas .

Olá @Vanessasousa,

 

Compreendemos e lamentamos essa situação. 

 

Verificamos que algumas cores do IPhone 15 Pro Max já estão com stock disponível para encomenda, utilizando pontos do Clube Viva.

 

Pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, qual  é o equipamento especifico que tem interesse e também os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

Barb_Vodafone

Boa noite , já lhe enviei mensagem privada . Fico a aguardar uma resposta . Obrigado

Ola @Vanessasousa 

Não recebemos até ao momento nenhuma mensagem.
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Boa tarde , enviei para a barb , vou enviar para si pode-me dizer se recebeu ?

Apenas me aparece enviar mensagem , não diz privada será isto ?

Já recebeu a mensagem privada ?

Boa tarde @Vanessasousa,

 

Agradecemos pelo contacto. Recebemos sua mensagem privada, sugerimos que consulte sua caixa de mensagens.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

Obrigado , já respondi a mensagem privada