Criação
Resposta
Solução
em 07-11-2023 12:12 PM
em 07-11-2023 12:27 PM
Olá @Vanessasousa,
O mais breve possível, o equipamento estará disponível para comprar na nossa loja online.
Agradecemos a disponibilidade em aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 07-11-2023 03:18 PM
em 07-11-2023 05:39 PM
Olá @Vanessasousa,
Compreendemos e lamentamos essa situação.
Verificamos que algumas cores do IPhone 15 Pro Max já estão com stock disponível para encomenda, utilizando pontos do Clube Viva.
Pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, qual é o equipamento especifico que tem interesse e também os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Barb_Vodafone
em 08-11-2023 12:04 AM
em 08-11-2023 01:55 AM
Ola @Vanessasousa
Não recebemos até ao momento nenhuma mensagem.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-11-2023 02:57 PM
em 08-11-2023 03:00 PM
em 08-11-2023 03:56 PM
Boa tarde @Vanessasousa,
Agradecemos pelo contacto. Recebemos sua mensagem privada, sugerimos que consulte sua caixa de mensagens.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 08-11-2023 04:19 PM