cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar tarifário com morada do CC alterada para morada Suíça

Marco96
Visitante Junior
Visitante Junior
Copy paste de um texto escrito por mim no portal da queixa:

Boa noite. É já a centésima vez que tento contactar a Vodafone para me cancelarem o contrato com o tarifário Red Infinity. Contactei-os há já quase 2 meses atrás ao que eles me responderam que só poderiam cancelar o tarifário após alteração de morada do Cartão de cidadão. Já alterei a morada e já a confirmei há mais de 1 mês, tentei contactar por todos os meios alternativos, pois telefonicamente teria de pagar. Enviei email para apoiocliente@vodafone.com e .pt, assim como preenchi o formulário na app my Vodafone umas 100x e dá sempre erro ao enviar. Sempre fui cliente da Vodafone e nunca falhei nos pagamentos, assim como sempre gostei do serviço deles, mas isto é lamentável, ter de vir ao portal da queixa para pedir ajuda... Já paguei uma fatura pois aparentemente recebi um email por parte da Vodafone com possível penalização caso não pagasse a fatura!

Peço por favor que me cancelem o contrato com o Red Infinity e que, se possível, me alterem para um tarifário sem mensalidades, para que eu possa continuar com o número e não tenha de pagar 24 euros por mês por um tarifário que eu não posso usufruir.

Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marco96

Desde já, lamentamos que queira cancelar o contrato e que tenha experienciado dificuldades ao tentar fazê-lo. 😔

Iremos apresentar-lhe um tarifário mais adequado às suas necessidades atuais. 

De modo a podermos dar seguimento ao seu pedido, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone