cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrado um valor absurdo de um serviço não utilizado e muito menos exigido.

fabricio12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viajei pro Brasil e fui surpreendido com uma cobrança absurda em minha conta vodafone alegando que utilizei roaming de dados enquanto o tempo que fiquei lá, primeiro ponto que eu não usei roaming de dados, e segundo, no momento em que tentei usar e isso logo quando cheguei ao Brasil, não tinha internet, como cobram um valor absurdo em minha conta por um serviço que nem se quer usei e muito menos funcionava ? Logo quando percebi que não havia internet, imediatamente comprei um chip da TIM e desabilitei o chip da vodafone do meu celular que inclusive, não é dual chip. Como podem estar me cobrando uma taxa de roaming sendo que não foi utilizada ? Tenho diversas reclamações com os serviços de casa prestado por vocês, podem visualizar meu histórico com vocês que irão visualizar o tanto de ligações entrando reclamando do serviço, agora mais essa. Quero uma solução para o problema, caso contrário terei que tomar outras medidas

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fabricio12,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Fabrício ficou resolvido? Passei pela mesma situação e veio um valor absurdo de 60€ a mais na minha conta habitual. Ridículo!

Olá @MiBa,

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar a sua situação.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone