Olá @913747203,
Agradecemos o seu contacto.
Pedimos que por questões de segurança e privacidade, altere o seu nome de usuário, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Permita-nos esclarecer que a Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.
Como condição comum a todos os tarifários, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
Caso deseje, podemos verificar em sistema se existe a possibilidade de aplicar um barramento para que não haja ativação de pacotes futuramente. Para tal, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone