Alteração de tarifário indevido e sem consentimento
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22-10-2024 11:15 AM - editado 22-10-2024 11:31 AM
Boas, estou muito desiludido com a Vodafone, tentei contactar as assistentes através do Tobi e as assistentes terminam sempre a conversa antes mesmo de eu perguntar seja o que for, uma falta de respeito e profissionalismo nunca antes vista.
A minha situação é a seguinte, neste momento encontro me em ferias na Angola, eu tinha o yorn X, e carreguei o telemovel ontem para um pagamento semanal de 5,35€. Posto isto á data de hoje meto o meu cartão da vodafone no telemovel e reparo que me cobraram uma taxa de alteração de Tarifario no qual não dei o meu consentimento para que isso fosse efetuado. Entretanto expus aos assistentes da vodafone através do Tobi (único meio que tenho de comunicar diretamente com uma assistente), e dizem me que essa mudança foi feita por mim e acabam a conversa sem eu ter forma de eu demonstrar o meu desagrado e o meu descontentamento perante uma situação destas.
Sou YORN X há anos e por um bug qualquer de sistema mudaram me de tarifario e ainda me dizem que fui que o fiz sendo que eu so me limitei a carregar o telemovel e meter o cartao SIM hoje no telemovel.
Sempre fui vodafone e sempre estava satisfeito com esta operadora, mas depois de hoje e da abordagem que tiveram para comigo deixou me extremamente triste e e chateado com a mesma.
Gostava que esta situação fosse regularizada.
Iúri Costa
A minha situação é a seguinte, neste momento encontro me em ferias na Angola, eu tinha o yorn X, e carreguei o telemovel ontem para um pagamento semanal de 5,35€. Posto isto á data de hoje meto o meu cartão da vodafone no telemovel e reparo que me cobraram uma taxa de alteração de Tarifario no qual não dei o meu consentimento para que isso fosse efetuado. Entretanto expus aos assistentes da vodafone através do Tobi (único meio que tenho de comunicar diretamente com uma assistente), e dizem me que essa mudança foi feita por mim e acabam a conversa sem eu ter forma de eu demonstrar o meu desagrado e o meu descontentamento perante uma situação destas.
Sou YORN X há anos e por um bug qualquer de sistema mudaram me de tarifario e ainda me dizem que fui que o fiz sendo que eu so me limitei a carregar o telemovel e meter o cartao SIM hoje no telemovel.
Sempre fui vodafone e sempre estava satisfeito com esta operadora, mas depois de hoje e da abordagem que tiveram para comigo deixou me extremamente triste e e chateado com a mesma.
Gostava que esta situação fosse regularizada.
Iúri Costa
1 RESPOSTA 1
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em 03-11-2024 03:27 PM
Após algumas insistências continuam a dizer que fui eu que alterei o meu tarifário, e neste momento não me dão uma solução para um tarifário semelhante, como tal vou ter de proceder a uma reclamação online e presencial assim que chegar a Portugal, é triste porque continuam a dizer que fui eu que alterei pelo my Vodafone, no qual perguntei a outros utilizadores e a eles aconteceu o mesmo e ninguem me quer resolver a situação ou dar me novas soluções .
