cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário indevido e sem consentimento

Iuri96
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas, estou muito desiludido com a Vodafone, tentei contactar as assistentes através do Tobi e as assistentes terminam sempre a conversa antes mesmo de eu perguntar seja o que for, uma falta de respeito e profissionalismo nunca antes vista.

A minha situação é a seguinte, neste momento encontro me em ferias na Angola, eu tinha o yorn X, e carreguei o telemovel ontem para um pagamento semanal de 5,35€. Posto isto á data de hoje meto o meu cartão da vodafone no telemovel e reparo que me cobraram uma taxa de alteração de Tarifario no qual não dei o meu consentimento para que isso fosse efetuado. Entretanto expus aos assistentes da vodafone através do Tobi (único meio que tenho de comunicar diretamente com uma assistente), e dizem me que essa mudança foi feita por mim e acabam a conversa sem eu ter forma de eu demonstrar o meu desagrado e o meu descontentamento perante uma situação destas.
Sou YORN X há anos e por um bug qualquer de sistema mudaram me de tarifario e ainda me dizem que fui que o fiz sendo que eu so me limitei a carregar o telemovel e meter o cartao SIM hoje no telemovel.

Sempre fui vodafone e sempre estava satisfeito com esta operadora, mas depois de hoje e da abordagem que tiveram para comigo deixou me extremamente triste e e chateado com a mesma.

Gostava que esta situação fosse regularizada.

Iúri Costa
0 RESPOSTAS 0