cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hotspot carregado sem sinal

PauloCaldas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Noite,

Acabei de fazer um carregamento de 15eur num SIM associado a um hotspot, mas o equipamento não apanha sinal, esta com o icone de rede a vermelho a piscar. Ja carreguei ha mais de 3 horas.

O equipamento já nao era usado desde o verão passado (caso esteja relacionado).

Podem me dizer como o por a funcionar?
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @PauloCaldas,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Boa Noite, 

Apesar de ser cliente Vodafone este equipamento não foi comprado em meu nome. É um hotspot numa casa de ferias que supostamente era só carregar. 

O número associado é *********. 

Esta informação é suficiente?

Olá, @PauloCaldas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

 

Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone