cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de para ativar a opção de ligar os dados móveis

liliana0808
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tentei entrar em contacto por vários meios mas sem sucesso, queria ativar a permissão de puder utilizar os dados móveis para ativar a oferta de campanha de verão.

Peço que me resolvam a situação o mais brevemente possível,

Liliana 91XXXXXXX

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @liliana0808

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio. 

 

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e privacidade dos seus dados. 

 

Para retiramos o barramento dos dados móveis, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar as mensagens do número e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone