Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Go Total sem serviço

Tomas22
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom Dia
Na semana passada adquiri um cartão vodafone go total de 8 dias, sendo que hoje tentei usar o cartão num Hotspot mas aparece que o sim não está registado.
Também tentei usar o sim num telemovel, onde aparece o icone de ligaçao a rede, mas sem qualquer acesso a dados moveis.
Por fim tentei registar o sim na MyVodafone com o número e o pin original mas dava erro.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tomas22 

 

Estamos aqui para o ajudar.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade com a internet móvel.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone