Vodafone Go Total sem serviço
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-06-2024 07:42 AM
Bom Dia
Na semana passada adquiri um cartão vodafone go total de 8 dias, sendo que hoje tentei usar o cartão num Hotspot mas aparece que o sim não está registado.
Também tentei usar o sim num telemovel, onde aparece o icone de ligaçao a rede, mas sem qualquer acesso a dados moveis.
Por fim tentei registar o sim na MyVodafone com o número e o pin original mas dava erro.
Na semana passada adquiri um cartão vodafone go total de 8 dias, sendo que hoje tentei usar o cartão num Hotspot mas aparece que o sim não está registado.
Também tentei usar o sim num telemovel, onde aparece o icone de ligaçao a rede, mas sem qualquer acesso a dados moveis.
Por fim tentei registar o sim na MyVodafone com o número e o pin original mas dava erro.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-06-2024 09:53 AM
Olá @Tomas22
Estamos aqui para o ajudar.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade com a internet móvel.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

