Pedido de para ativar a opção de ligar os dados móveis
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
19-06-2024
04:28 PM
- última edição em
19-06-2024
04:30 PM
por
Barb_Vodafone
Boa tarde,
Tentei entrar em contacto por vários meios mas sem sucesso, queria ativar a permissão de puder utilizar os dados móveis para ativar a oferta de campanha de verão.
Peço que me resolvam a situação o mais brevemente possível,
Liliana 91XXXXXXX
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-06-2024 04:39 PM
Olá @liliana0808,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e privacidade dos seus dados.
Para retiramos o barramento dos dados móveis, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar as mensagens do número e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

