Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de para ativar a opção de ligar os dados móveis

liliana0808
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tentei entrar em contacto por vários meios mas sem sucesso, queria ativar a permissão de puder utilizar os dados móveis para ativar a oferta de campanha de verão.

Peço que me resolvam a situação o mais brevemente possível,

Liliana 91XXXXXXX

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @liliana0808

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio. 

 

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e privacidade dos seus dados. 

 

Para retiramos o barramento dos dados móveis, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar as mensagens do número e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone