cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet móvel

Andreia189
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
No ano passado pelo verão , comprei um cartão de internet go total 15 dias , desde então não o carreguei. Como consigo saber se ainda está ativo?
Muito obrigada
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andreia189,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone