cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução valores cobrados

SofiaNOliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Senhores,

Em resultado da sentença proferida no acórdão de Supremotrct TV Tribunal de Justiça de 03.02.2022, processo 22640/18.1T8LSB.L1.S1, ação popular promovida pela citizen's voice, associação de defesa do consumidor, venho exigir que me sejam restituidos imediatamente todos os valores cobrados por serviços adictcionais nos ultimos 4 anos, nomeadamente, mas não exclusivamente pelos serviços de internet extra (activado todas as vezes que o plafond do pacote foi totalmente consumido) e conversão de mensagens de voz para texto.Como certamente é do conhecimento de V.Exas, eu não me exclui da aludida ação popular, tendo por isso, passivemante aceite estar representado pela mesma [cf.Artigo 15(1) in fine da Lei 83/95], com os efeitos previstos no artigo 19 (1) da aludida Lei, designadamente o de aproveitar a sentença transitada em julgado proferida no âmbito do processo supra identificado que tem por objecto a defesa de interesses individuais homogéneos.

Caso os valores agora reclamados não me sejam devolvidos nos 5 dias após o trânsito em julgado da sentença supra referida, darei inicio À execução judicial da sentença, com todos os inconvenientes que daí resultem pra Vossas Excelências.

Cordiais cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SofiaNOliveira,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Vamos verificar em sistema esta questão dos valores cobrados.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone