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Solução

Digi vs Vodafone móvel

ruijmnunes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde

Sou possuidor de 4 cartões RED com 30gb, solicitei por curiosidade um cartão da Digi e qual o meu espanto que, a nível de velocidade, a Digi está muito mais rápida, já para não falar da oferta de 75gb...
Não compreendo a baixa velocidade da Vodafone, assim como não entendo porque é que, por parte da Vodafone só oferecem mais Gb a alguns.

Se estivesse no fim da fidelização, mudaria de operador. Não existe uma medida igual para todos

4 RESPOSTAS 4

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruijmnunes,
Lamentamos saber que está com dificuldades no serviço e que sinta que fazemos distinção entre Clientes. Não é, de todo, a nossa intenção nem reflete os princípios pelos quais regemos a nossa conduta. Todos os Clientes são importantes para nós.

 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu nº de conta ou NIF para que possamos ajudar, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

AiresJusto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não sei quanto paga pelo RED com 30GB, mas no meu caso o tarifario é igual e pago 19,09€. Se optasse pelo tarifario de 50GB da Digi iria poupar 136,76€ nos 14 meses que ainda tenho de fidelização, incluido os 74€ de penalização devida pelo cancelamento antecipado do contrato. Se fosse no seu caso, a poupança, seria 410,28€.

Aliás, no seu caso, como são 4 tarifarios, seriam 547,04€

Olá @AiresJusto

 

Gostaríamos de ter o seu feedback e melhorar a sua experiência com o tarifário Red. 

 

Trabalhamos diariamente para melhorar a experiência dos nossos clientes e encontrar as melhores alternativas, com a melhor relação preço-qualidade dos serviços prestados. 

 

Para isso, e para compreendermos como podemos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados (NIF ou número de conta). 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone