cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário Vodafone Go Total é enganador

higuita
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia

Estava a pesquisar sobre os tarifários internet movel dos vários operadores  e sendo a vodafone o meu fornecedor actual de tv/net/movel, seria a minha primeira escolha para uma internet movel para as férias. Ora na pagina da vodafone temos isto:

https://www.vodafone.pt/internet-movel.html
"€1/dia para nunca ficar sem dados móveis este verão "
nada mal, comparando com a concorrência temos na meo :
https://www.meo.pt/servicos/movel/net-pc-router/pre-pagos
e nos temos
https://www.nos.pt/movel/tarifarios-net-movel/pre-pagos?accordionid=ui-id-1

parece tudo igual, 1€ por dia de internet, quer na compra, quer no carregamento, mas então vemos na vodafone isto (ver em carregamentos):

https://www.vodafone.pt/internet-movel/detalhes-vodafone-go-total.html

afinal a proposta da vodafone é apenas um pequeno bonus na compra, os carregamentos, os preços por dia variam entre 2.5€ dia até um mínimo de  1.05£ (num carregamento de 90€! !! ). 20€ carregados deveriam dar sempre os 20dias, tal como anunciado na pagina principal de 1€ por dia


não só é ridículo estar com o tarifário desactualizado face à concorrência, como alguém achou boa ideia tentar enganar os clientes ao parecer igual à concorrência quando na realidade estão a oferecer uma proposta claramente pior. O que se passa, andaram a contractar os inúteis da meo e nos e começam a usar mas mesmas estratégias ridículas que deram a má fama à meo e nos. A vodafone ainda goza de um bom nome no mercado, mas a fazer accões assim vão queimar os cartuchos.
Mesmo que façam negocio e vendam alguns cartões, nenhum cliente gosta de se sentir enganado, ganham uns trocos agora e perdem clientes mais tarde.

Por mim, graças à vista curta de alguém, acabei por escolher o cartão da meo graças a isto:
"Em carregamentos superiores a €40, por cada €5 adicionais são atribuídos mais 7 dias de utilização. " ... raramente irei usar, mas é o mínimo que uma operadora deveria fazer para quem carrega mais de 40€

 

Espero que a vodafone repense e não repita estas propostas que apenas querem enganar os possíveis clientes

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @higuita,
Agradecemos o seu feedback e lamentamos qualquer confusão ou mal-entendido que possa ter ocorrido. Na Vodafone, valorizamos todos os nossos clientes e levamos muito a sério as suas preocupações.
Em relação à sua consulta sobre os nossos tarifários de internet móvel, gostaríamos de esclarecer que:
- A compra de um novo cartão é sempre possível e, durante o período da promoção, garantimos 1€ por dia em qualquer opção SIM e eSIM.
- Independentemente da opção de cartão escolhida, todo o tráfego está incluído.
- Estamos sempre atentos ao mercado e à concorrência e analisamos atentamente todo o feedback dos clientes para melhorar continuamente os nossos serviços.
Além disso, gostaríamos de acrescentar que a Vodafone se esforça para oferecer a melhor relação qualidade preço aos nossos clientes. Compreendemos que cada cliente tem necessidades únicas e, por isso, oferecemos uma variedade de opções para atender a essas necessidades.
Pedimos desculpas se a nossa oferta não foi clara no nosso site. Estamos a trabalhar para melhorar a clareza e a transparência das nossas comunicações.
Agradecemos a sua preferência pela Vodafone e esperamos continuar a servi-lo no futuro. Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone