Criação
Resposta
Solução
em 02-10-2023 11:16 PM
Olá,
Tenho a tarifa Vodafone Go Total e ultimamente tenho tido um problema com a rede. Várias vezes ao dia, e sem ter certeza do motivo, de repente a luz de sinal de rede fica vermelha e a rede Wi-Fi deixa de estar conectada à internet. Para resolver isso, sempre tenho que desligar e depois ligar o hotspot. O que está causando o problema?
Observação: estou usando o hotspot oficial da Vodafone, que tenho usado sem problemas durante meses.
Obrigado e cumprimentos,
Sergio
em 03-10-2023 12:12 AM
Olá @Nistal
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão das dificuldades com a internet móvel.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 03-10-2023 08:11 AM