Criação
Resposta
Solução
em 26-10-2020 02:18 PM
Boa tarde,
Tenho vindo a usar a app vodafone tv numa box xiaomi. Recentemente a app deixou de guardar os meus dados login o que quer dizer que sempre que a quero usar tenho de colocar os dados repetidamente.
Conseguem ajudar-me nesta situação?
Muito Obrigado
26-10-2020 06:56 PM - editado 26-10-2020 06:56 PM
Olá @RubenRodrigues,
Não temos informação de nenhuma indisponibilidade generalizada, nem conseguimos reproduzir o problema identificado.
Instalou alguma outra aplicação e foi a partir daí que isso aconteceu?
Sugerimos que limpe ou otimize a memória do equipamento.
Caso persista, indique-nos quais os passos que faz para sair da App (desliga o equipamento da tomada; sai da aplicação mantendo a box Xiaomi ligada; troca apenas a aplicação utilizada, etc).
Adicionalmente, pedimos que garanta que tem o software da box instalada e depois desinstalar a App e voltar a instalar a App?
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 05-11-2020 11:03 PM
Olá.
Estava exactamente com o mesmo problema.
Re-instalei a App, limpando a cache da mesma antes. Até ver parece ter resultado.
App: TV Vodafone na verão 1.3.4
Android TV: Xiaomi Mi Box S na versão Android 9 Kernel 4.9.113
em 12-07-2023 03:28 PM
Olá a todos,
Eu tenho uma Box 4K da Xiaomi e creio que o sistema é igual ao do Stick. Tem também um problema no screen de login da App Vodafone? No meu caso não consigo ver os campos de user e password. Passa-se o mesmo a algum de vós?
Obg