cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

• Números Reciclados - Problema!

Solyn
Contribuinte
Contribuinte

Olá!

  • Venho prestar a minha insatisfação com uma coisa que me anda a acontecer

Pedi anteriormente uma troca de número devido a estar a ter um problema com o Vodafone Happy..

  • Paguei os 2,6 euros que eram pedidos e estava tudo bem! Um número novo

A Vodafone informou-me que o era um número novo e que não era reciclado (pedi um número que não seja reciclado para não ter problemas)

Apos alguns dias começo a receber mensagens SMS e telefonemas a informar que eram pais ou parentes da pessoa em questão.

  • Queria saber o porque de terem me informado que o número não era reciclado e depois claramente ser possível verificar que é sim um número reciclado

Gosto muito da Vodafone só fico triste com esta situação que já me anda a incomodar a um tempo.. 

Atenciosamente

Solyn

2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Solyn,


Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos.


Desde já lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone

 

Olá!

  • Mensagem enviada

Aguardo resposta

Atenciosamente

Solyn