cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV Android - Credenciais perdem-se regularmente

Clanca
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite,

Tenho equipamentos emparelhados com a Box, os iOS habitualmente mantêm as credenciais mas em Android tenho que emparelhar novamente a cada 2/3 dias, embora o equipamento esteja registado nos equipamentos emparelhados.

Quando se tenta fazer login com as credenciais que tenho da Vodafone para o segundo número móvel do contrato e dá sempre erro MA1G215:

PHOTO-2024-04-02-22-49-09.jpg

Há algum problema com a aplicação Android?

Agradeço a vossa ajuda para resolver este acesso de forma permanente.

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Clanca 

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a insatisfação.

 

Não temos indicação de anomalias no serviço e na App TV Vodafone.

 

Para que seja no entanto possível verificamos se existe alguma anomalia no seu perfil My Vodafone e por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Tenho o mesmo problema

Olá @kanjy6 

 

Lamentamos a dificuldade que verifica na app.

 

Poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone e o e-mail associado ao My Vodafone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

 

Também tenho o mesmo problema. Desde a actualização de Fevereiro que não consigo aceder à aplicação. Mesmo após a actualização de Junho continua a parecer o erro.

 

Agradecia ajuda para tentar resolver esta situação.

Olá @mboc,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar no acesso à App Vodafone TV.


Pode usufruir da Televisão da Vodafone na plataforma Android TV através da aplicação "Tv Vodafone", que pode obter na loja de aplicações da Android TV. A aplicação Tv Vodafone apenas é suportada para dispositivos Android TV certificados.


Por favor, verifique se a versão da App que tem neste momento é a mais atualizada e se o seu equipamento é certificado.

 

Caso a dificuldade de mantenha, sugerimos o contacto com o Apoio Técnico, o que pode fazer através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Em alternativa, pode ter acesso ao Apoio Técnico de forma gratuita, seguindo o passo a passo:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

No final, receberá um contacto telefónico para fazer todos os despistes necessários.

 

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.

Obrigada,
Rosa_Vodafone