cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

App Vodafone TV Nova

Pedroexord
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Instalei a nova app tv e não consigo visualizar nenhum programa em directo ou gravado. Aparece sempre esta mensagem de erro "Existe outro tipo de software de vídeo em funcionamento. Feche por favor estas aplicações e tente novamente". 

Já instalei em diversos computadores e aparece sempre este erro..

11 RESPOSTAS 11

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Pedroexord,

 

será necessário o contacto com a linha de Suporte, para que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Chipo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No meu caso tive que matar uma app da Apple que estava a correr em background.. Se tens Mac carrega em command+option+Escape
Para listar os processos a correr e vai matando um a um até a app da Vodafone funcionar.

catiaremigio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No meu caso, tinha o software AnyDesk em background.

Mas a Vodafone terá que resolver, visto que o software AnyDesk, trata-se de um software para assistência remota, que se liga com o Windows.

No meu caso consigo dar a volta à situação, mas pessoas que sejam leigas na matéria não conseguiram tão facil.mente.

extamente o mesmo problema anydesk, desligado e voilá 

corge6
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

sem duvida! comigo aconteceu o mesmo! era o anydesk....... não se compreende mas era isso!  Boa dica

A mesma situação com o AnyDesk, a Vodafone tem de rever o app

Olá @jlm 


Encaminhámos esta questão internamente.

 

Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Olá @jlm

 

Informamos que a sua questão ainda está em análise por parte do departamento técnico.

 

Assim que tivermos novidades, iremos dar-lhe feedback.

 

Agradecemos novamente a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá @jlm

 

Ainda estamos a analisar a situação.

 

Estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta da forma mais breve.

 

Muito obrigada por estar a aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone