Criação
Resposta
Solução
em 14-10-2019 12:13 PM
Instalei a nova app tv e não consigo visualizar nenhum programa em directo ou gravado. Aparece sempre esta mensagem de erro "Existe outro tipo de software de vídeo em funcionamento. Feche por favor estas aplicações e tente novamente".
Já instalei em diversos computadores e aparece sempre este erro..
em 14-10-2019 12:57 PM
Olá @Pedroexord,
será necessário o contacto com a linha de Suporte, para que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-10-2019 10:51 PM
em 22-03-2020 09:28 PM
No meu caso, tinha o software AnyDesk em background.
Mas a Vodafone terá que resolver, visto que o software AnyDesk, trata-se de um software para assistência remota, que se liga com o Windows.
No meu caso consigo dar a volta à situação, mas pessoas que sejam leigas na matéria não conseguiram tão facil.mente.
em 29-04-2021 03:35 PM
extamente o mesmo problema anydesk, desligado e voilá
em 28-12-2021 06:21 PM
sem duvida! comigo aconteceu o mesmo! era o anydesk....... não se compreende mas era isso! Boa dica
em 24-08-2023 08:31 PM
A mesma situação com o AnyDesk, a Vodafone tem de rever o app
em 25-08-2023 06:46 PM
Olá @jlm
Encaminhámos esta questão internamente.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 28-08-2023 05:07 PM
Olá @jlm
Informamos que a sua questão ainda está em análise por parte do departamento técnico.
Assim que tivermos novidades, iremos dar-lhe feedback.
Agradecemos novamente a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 02-09-2023 06:53 PM
Olá @jlm
Ainda estamos a analisar a situação.
Estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta da forma mais breve.
Muito obrigada por estar a aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone