Criação
Resposta
Solução
em 14-07-2024 08:44 AM
Bom dia,
tentei fazer a ativação do ESim no meu smartphone e introduzi errado o código de ativação várias vezes. Como agora já não consigo ativar o Qr code que recebi, como posso fazer para pedir um novo QR code?
Obrigado
em 14-07-2024 09:42 AM
Olá @BrunoVvieira19,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar.
Caso tenha errado o código 4 vezes tem de obter novo eSIM, se falhou menos de 4 vezes deve confirmar no email o código de confirmação correto.
Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 14-07-2024 09:49 AM
Como posso pedir um novo ESim?
em 14-07-2024 10:21 AM
Olá @BrunoVvieira19
Poderá solicitar um novo eSim através da app MyVodafone ou numa loja Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone