cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação ESim

BrunoVvieira19
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

tentei fazer a ativação do ESim no meu smartphone e introduzi errado o código de ativação várias vezes. Como agora já não consigo ativar o Qr code que recebi, como posso fazer para pedir um novo QR code?

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BrunoVvieira19,

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar.

Caso tenha errado o código 4 vezes tem de obter novo eSIM, se falhou menos de 4 vezes deve confirmar no email o código de confirmação correto.

Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Como posso pedir um novo ESim?

Olá @BrunoVvieira19 

 

Poderá solicitar um novo eSim através da app MyVodafone ou numa loja Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone