Criação
Resposta
Solução
em 16-07-2024 11:23 PM
em 17-07-2024 11:09 AM
Olá @daniel_martins,
Lamentamos que a sua experiência com a nossa assistência técnica não tenha sido positiva.
O empréstimo de equipamentos de substituição durante a assistência técnica apenas está disponível para clientes Vodafone, pelo que a solução apresentada pelo colega em loja terá sido uma resolução de maneira a que passasse a ser elegível para esse empréstimo. Lamentamos a sua insatisfação com estes procedimentos.
Em relação às dificuldades que se mantêm e à questão da película, recomendamos que retorne à nossa loja para verificar essas situações, para que os colegas da área responsável possam analisar e resolver a situação.
Para esclarecimentos adicionais, entre em contacto connosco através de mensagem privada, aqui no fórum, com os seus dados de cliente para podermos analisar e encaminhar o problema para devida resolução.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 17-07-2024 01:58 PM
em 17-07-2024 05:21 PM
Agradecemos o seu feedback.
O empréstimo de equipamentos de substituição durante a assistência técnica está disponível para todos os Clientes Vodafone.
Se ainda não é Cliente Vodafone, gostaríamos de o ter connosco.
Para experimentar os nosso serviços, pode pedir um cartão Vodafone grátis.
Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 17-07-2024 06:31 PM
em 17-07-2024 07:00 PM
Olá @daniel_martins,
Compreendemos a sua insatisfação com as avarias que o seu equipamento está a apresentar após a reparação.
Caso o equipamento tenha sido adquirido num dos canais de venda da Vodafone (Loja Online, Clube Viva, Loja física), e seja necessário analisar a troca do equipamento, pedimos que leve o mesmo a uma das nossas lojas para verificação.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigada,
Barb_Vodafone