cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reparação de equipamento

daniel_martins
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mandei o meu telemóvel para arranjar na Vodafone, telemóvel este que nem 1 ano tem desde que comprei. Quando o deixei na loja da Vodafone (ranha Vodafone) nem um telemóvel tinham para me emprestar enquanto o meu se encontrava em reparação. Queriam que comprasse por 10€ um cartão Vodafone e só assim teria direito a um telemóvel de substituição, sendo que sou WTF e não Vodafone, logo esse mesmo cartão que queriam que comprasse ia para o lixo mal tivesse de volta o meu telemóvel.
Para além disto, o meu telemóvel estava (fisicamente) novinho sem problema nenhum, no entanto indicaram que tinham sido detetados riscos no ecrã por possível queda do aparelho, quando nunca este caiu nem teve acidente algum!
Já quando foi para ser reparado, tiraram me a película de vidro que protegia o ecrã e não me devolveram nem a película nem sequer o valor respetivo da mesma, portanto gastei dinheiro numa película que estava nova e esta ou foi para o lixo ou eles ficaram com ela para depois a revender como sendo nova.
Pior que tudo isto, um dos problemas do meu telemóvel é que não recebia algumas mensagens, modificava a ordem das mesmas e modificava o próprio texto, indo mesmo buscar assuntos de conversas bem antigas que em nada estavam relacionados com as conversas que estava a ter no momento...hoje é o 2⁰ dia desde que fui buscar o telemóvel supostamente arranjado...esteve 1 semana para ser arranjado....e veio igual a quando foi...as mensagens, por exemplo, continuam com os mesmos problemas...e acredito que os restantes problemas de fabrico apresentados anteriormente, surgirão, novamente, com o tempo....
Uma autêntica desilusão, um péssimo serviço!!!
5 RESPOSTAS 5

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @daniel_martins,

 

Lamentamos que a sua experiência com a nossa assistência técnica não tenha sido positiva. 

 

O empréstimo de equipamentos de substituição durante a assistência técnica apenas está disponível para clientes Vodafone, pelo que a solução apresentada pelo colega em loja terá sido uma resolução de maneira a que passasse a ser elegível para esse empréstimo. Lamentamos a sua insatisfação com estes procedimentos. 

Em relação às dificuldades que se mantêm e à questão da película, recomendamos que retorne à nossa loja para verificar essas situações, para que os colegas da área responsável possam analisar e resolver a situação. 

 

Para esclarecimentos adicionais, entre em contacto connosco através de mensagem privada, aqui no fórum, com os seus dados de cliente para podermos analisar e encaminhar o problema para devida resolução. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Boa tarde.
Tudo bem eu vou a loja, mas desta vez terei direito a um equipamento novo em substituição deste certo? É que agora a bateria também veio com defeito, após o arranjo. Antes durava me para 2 dias no mínimo e agora dura para 1 com sorte.
E para além do mais, moro a 30 km de distância da loja, portanto não tenho tempo nem dinheiro para andar sempre a ir a loja e não quero mais tentativas de reparação do equipamento, pois tenta-se reparar algo, e estraga -se outro algo e não estou para andar sempre nisto.

Obrigado

Agradecemos o seu feedback.
O empréstimo de equipamentos de substituição durante a assistência técnica está disponível para todos os Clientes Vodafone. 
Se ainda não é Cliente Vodafone, gostaríamos de o ter connosco.  

 

Para experimentar os nosso serviços, pode pedir um cartão Vodafone grátis

 

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
 

Não percebeu. Eu não quero equipamento de substituição enquanto este volta a ser arranjado, quero é um telemóvel novo em troca deste e este podem mete lo ao lixo. Chega de reparações ou no caso de tentativas de tal, que ainda para mais, para além de não concertar o equipamento e ele vir com os mesmos problemas que tinha, ainda veio com mais problemas que não tinha antes de ir para reparar.

Olá @daniel_martins

 

Compreendemos a sua insatisfação com as avarias que o seu equipamento está a apresentar após a reparação. 

 

Caso o equipamento tenha sido adquirido num dos canais de venda da Vodafone (Loja Online, Clube Viva, Loja física), e seja necessário analisar a troca do equipamento, pedimos que leve o mesmo a uma das nossas lojas para verificação.

 

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone