Criação
Resposta
Solução
em 05-11-2024 12:53 PM
Estou na Austrália por 3 meses.
O meu Iphone está danificado /também podia ter sido furtado/perdido), tem eSIM e comprei equipamento novo.
Não é possivel tranferir o eSIM para o novo Iphone. Preciso de receber códigos de confirmação de Portugal.
O apoio Vodafone diz-me para me dirigir a uma loja Vodafone, em Portugal...
Como posso fazer para conseguir outro eSim online ou pedir 2ª Via do eSIM?
Com o SIM fisico não corria este risco, não era suposto o eSIM ser melhor?
Agradeço a quem possa ajudar
em 05-11-2024 01:24 PM
Olá @guidasoares,
Percebemos e lamentamos a frustração com esta situação e a impossibilidade de recuperação do seu cartão, estando no estrangeiro.
Infelizmente, para a troca de cartão eSim é sempre necessária a confirmação do SMS Token enviado para o serviço, pelo que, sem acesso ao serviço anterior, este torna-se impossível. Por este motivo, a solução é dirigir-se a uma loja Vodafone para a troca, ou o envio de um novo cartão Sim físico, mas esse envio também só pode ser feito para uma morada portuguesa.
Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 05-11-2024 11:40 PM
Obrigada pela informação.
No meu contacto com a Vodafone não me foi fornecida, de todo! Apenas me disseram que teria de me dirigir a uma loja Vodafone em Portugal.
Pela sua informação, poderei recuperar o eSIM através de SMS Token e tenho acesso q SMS, mas no equipamento antigo.
É possível pedir a 2ª via do SIM físico online? Porque se o receber na minha morada portuguesa, o mesmo pode ser-me enviado para a Austrália.
Os meus agradecimentos