cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transitar eSIM de equipamento actual para um novo

guidasoares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou na Austrália por 3 meses.

O meu Iphone está danificado /também podia ter sido furtado/perdido), tem eSIM e comprei equipamento novo.

Não é possivel tranferir o eSIM para o novo Iphone. Preciso de receber códigos de confirmação de Portugal.

O apoio Vodafone diz-me para me dirigir a uma loja Vodafone, em Portugal...

Como posso fazer para conseguir outro eSim online ou pedir 2ª Via do eSIM?

Com o SIM fisico não corria este risco, não era suposto o eSIM ser melhor?

Agradeço a quem possa ajudar

2 RESPOSTAS 2

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @guidasoares,

Percebemos e lamentamos a frustração com esta situação e a impossibilidade de recuperação do seu cartão, estando no estrangeiro. 

Infelizmente, para a troca de cartão eSim é sempre necessária a confirmação do SMS Token enviado para o serviço, pelo que, sem acesso ao serviço anterior, este torna-se impossível. Por este motivo, a solução é dirigir-se a uma loja Vodafone para a troca, ou o envio de um novo cartão Sim físico, mas esse envio também só pode ser feito para uma morada portuguesa. 

Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Obrigada pela informação.

No meu contacto com a Vodafone não me foi fornecida, de todo! Apenas me disseram que teria de me dirigir a uma loja Vodafone em Portugal.

Pela sua informação, poderei recuperar o eSIM através de SMS Token e tenho acesso q SMS, mas no equipamento antigo.

É possível pedir a 2ª via do SIM físico online? Porque se o receber na minha morada portuguesa, o mesmo pode ser-me enviado para a Austrália.

Os meus agradecimentos