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Solução

Utilização App Vodafone TV

JoseOliveira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Nao consigo o acesso à Vodafone TV pelo web browser, mensagem de erro é " O nome de utilizador ou a palavra-passe estão incorretos. Por favor tente de novo. (WA1G219)".

Ressalvo que nome de utilizador e palavra-passe, estão confirmados e corretos.

Agradeço V. ajuda e resolução. obrigado

M cumprimentos,

José Oliveira

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @913061861

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Para resolução da dificuldade, pedimos, por favor, que verifique:

- Se foi atingido o número máximo de dispositivos; 
- Se já adicionou o serviço fixo ao portfólio de serviços da sua conta. Para tal, na sua área My Vodafone deve aceder à opção "Os meus serviços", escolher o botão "Adicionar serviço" e de seguida a opção "Tv Net Voz". Depois, basta seguir as instruções apresentadas.

 

Também pode efetuar o login através da área de cliente da sua Tv Box, através da leitura do QR Code indicado, escolhendo a opção "Utilizar a Tv Box".

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades App TV Vodafone
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone