cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atualização da App tv da vodafone no telemóvel Android.

Miguels
Visitante
Visitante

Boa tarde a todos os membros da comunidade.

No passado dia 6/12/2024 a App Vodafone tv foi atualizada no meu Smartphone Samsung Galaxy A25 5G. 

A App vodafone tv nos smartphones é diferente da App Vodafone Tv para Android ou Google Tv?

P.S Pouco utilizo o fórum e por isso agradeço que alguém me ensine se este é ou não local mais apropriado para colocar estas questões.

Muito obrigado a todos.

Cumprimentos.

Miguels

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguels,

Sim, este é um local apropriado para colocar estas questões. Estamos aqui para o esclarecer.  😊

Informamos que a aplicação é a mesma, contudo existem algumas diferenças consoante o dispositivo, pelo que as iremos apresentar abaixo.

No Smartphone/Tablet, ao contrário dos outros equipamentos, é possível:

- Enviar conteúdos para Chromecast a partir do smartphone ou tablet;
- Ver Tv enquanto utiliza outras apps no telemóvel (Picture-In-Picture)
- Controlar a VBox através do telemóvel, de forma simples e intuitiva (zapping, controlo Tv e som, pesquisa de conteúdos).

Para além disso, por motivos contratuais e de direitos de conteúdos, os canais CNN e MCM POP,  apenas estão disponíveis na app Vodafone TV para Smartphone/ Tablet, para os subscritores do pacote 170 canais.

Na Apple TV e em MacOS não é possível alugar/comprar conteúdos no Videoclube, mas é possível visualizar conteúdos alugados/comprados em outros dispositivos.

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Desejamos-lhe um bom fim de semana.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde Susan_Vodafone,

Antes de mais agradeço a brevidade com que respondeu ao meu Post.

Eu atualmente tenho uma Box Android c/Google TV Xiaomi Tv Box S 4k Second Gen,

Já vi uma demonstração do sistema da Meo em Boxes Android e sinceramente está mais bem desenvolvido nos seguintes pontos:

1. Dá acesso a todos os canais subscritos no contrato se tiver 150 ou 200 canais esses canais são visíveis na App Meo na Box android ao contrário do que acontece com a Vodafone em que apenas de acordo com a pesquisa no site só estão disponíveis 80 canais tendo eu no meu contrato 170 porquê que isso acontece?
  2. Outra das questões na App Meo instalada em Box Android é permitido mudar os canais com comandos de voz porque é que na App de tv da Vodafone para android tv não é possível fazer o mesmo?

Fico a aguardar resposta com a maior brevidade possível.

Despeço-me com os meus melhores cumprimentos,

Atenciosamente,

Hugo Plácido.

Olá @Miguels

Encaminhámos as suas questões internamente para serem analisadas pelo departamento responsável. Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

Agradecemos a disponibilidade em aguardar. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone