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Solução

Atualização da App tv da vodafone no telemóvel Android.

Miguels
Visitante
Visitante

Boa tarde a todos os membros da comunidade.

No passado dia 6/12/2024 a App Vodafone tv foi atualizada no meu Smartphone Samsung Galaxy A25 5G. 

A App vodafone tv nos smartphones é diferente da App Vodafone Tv para Android ou Google Tv?

P.S Pouco utilizo o fórum e por isso agradeço que alguém me ensine se este é ou não local mais apropriado para colocar estas questões.

Muito obrigado a todos.

Cumprimentos.

Miguels

4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguels,

 

Sim, este é um local apropriado para colocar estas questões. Estamos aqui para o esclarecer.  😊

 

Informamos que a aplicação é a mesma, contudo existem algumas diferenças consoante o dispositivo, pelo que as iremos apresentar abaixo.

 

No Smartphone/Tablet, ao contrário dos outros equipamentos, é possível:

- Enviar conteúdos para Chromecast a partir do smartphone ou tablet;
- Ver Tv enquanto utiliza outras apps no telemóvel (Picture-In-Picture)
- Controlar a VBox através do telemóvel, de forma simples e intuitiva (zapping, controlo Tv e som, pesquisa de conteúdos).

 

Para além disso, por motivos contratuais e de direitos de conteúdos, os canais CNN e MCM POP,  apenas estão disponíveis na app Vodafone TV para Smartphone/ Tablet, para os subscritores do pacote 170 canais.

 

Na Apple TV e em MacOS não é possível alugar/comprar conteúdos no Videoclube, mas é possível visualizar conteúdos alugados/comprados em outros dispositivos.

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Desejamos-lhe um bom fim de semana.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde Susan_Vodafone,

Antes de mais agradeço a brevidade com que respondeu ao meu Post.

Eu atualmente tenho uma Box Android c/Google TV Xiaomi Tv Box S 4k Second Gen,

Já vi uma demonstração do sistema da Meo em Boxes Android e sinceramente está mais bem desenvolvido nos seguintes pontos:

  1. Dá acesso a todos os canais subscritos no contrato se tiver 150 ou 200 canais esses canais são visíveis na App Meo na Box android ao contrário do que acontece com a Vodafone em que apenas de acordo com a pesquisa no site só estão disponíveis 80 canais tendo eu no meu contrato 170 porquê que isso acontece?
  2. Outra das questões na App Meo instalada em Box Android é permitido mudar os canais com comandos de voz porque é que na App de tv da Vodafone para android tv não é possível fazer o mesmo?

Fico a aguardar resposta com a maior brevidade possível.

Despeço-me com os meus melhores cumprimentos,

Atenciosamente,

Hugo Plácido.

 

Olá @Miguels

 

Encaminhámos as suas questões internamente para serem analisadas pelo departamento responsável. Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

 

Agradecemos a disponibilidade em aguardar. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Agradecemos a sua paciência em aguardar, @Miguels.
 

Passaremos a responder as suas questões conforme orientação da área responsável:

1. As boxes android da Vodafone são a Vbox Smart e a TV Play. Essas boxes têm acesso à grelha completa de canais conforme a subscrição do pacote (Pack 170 ou 140). Em outros dispositivos pessoais com Android TV, é possível instalar e aceder à app Android TV como um ecrã adicional. A grelha de canais disponível nesses equipamentos é a da App Vodafone TV. Pode consultar a lista de canais disponíveis aqui.
 

2. A funcionalidade de pesquisa por voz está disponível na box android da Vodafone (Vbox Smart e TV Play). Em outros dispositivos pessoais com Android TV, é possível instalar e aceder à app Android TV como um ecrã adicional, mas a funcionalidade de voz não está disponível nesses equipamentos. A box TV Play permite pesquisa por voz dentro dos conteúdos da Vodafone e nas apps (Netflix, Disney+, Max, etc.), além de incluir o Google Assistant. É uma box com todas as funcionalidades de voz integradas. Pode consultar todas as suas funcionalidade aqui.
 

Caso precise de algum auxílio para analisarmos o seu serviço contratado, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Estamos à disposição para ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone