cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível reproduzir em monitor

chung_jf
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá boa noite,

Deparei-me com a infeliz situação de não conseguir reproduzir o conteúdo da aplicação nos meus óculos de realidade virtual (Viture PRO XR Glasses) que servem como monitor.

Informa na aplicação o erro de reprodução - Por favor pare a captura do ecrã para permitir a visualização. (MT1550)

Como o comportamento dos óculos não passe espelhar o conteúdo do telemóvel ou dispositivo mobile não compreendo a lógica do erro e de não conseguir projetar o conteúdo.

Obrigado pela ajuda.
2 RESPOSTAS 2

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa noite @chung_jf,


Encaminhámos essa questão internamente para análise. 
Pedimos, por favor, que aguarde o nosso feedback por essa via. 
Agradecemos a sua disponibilidade em aguardar.


Obrigada,
Maria_Vodafone

Boa noite @chung_jf,


Agradecemos o tempo que esteve à espera.


Após análise, verificámos que, por motivos de controlo de direitos de conteúdos digitais, a App TV Vodafone não pode ser executada em simultâneo com outras ferramentas de captura ou exibição de vídeo. Recomendamos que encerre todas as aplicações de vídeo que possam estar em execução, além da App TV Vodafone.
Poderá ainda existir alguma incompatibilidade com as características do dispositivo ou do software instalado nos seus óculos, não sendo, infelizmente, possível à Vodafone dar suporte adicional, tratando-se de uma dificuldade relacionada com o seu equipamento.


Garantimos, no entanto, que a Vodafone está a trabalhar para melhorar a aplicação e assegurar a otimização da compatibilidade futura com mais dispositivos.


Qualquer dúvida, estamos totalmente à disposição.


Obrigada,
Maria_Vodafone