Apps, SMS e Redes Sociais
Partilhe a sua experiência com as nossas Apps e como utiliza as Redes Sociais ou as SMS
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não recebo SMS de Entidades Bancárias/Crédito

Bom dia,Fiz onta configuração do meu ESIM para um telefone novo há 24 horas, mas não recebo SMS de entidades bancárias com os códigos de confirmação.Esta situação está a causar imensos transtornos. Não consigo mexer nas minhas contas e já bloqueei ap...

Dizinha36 por Novo Utilizador
  • 48 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reembolso de eSIM

Realizei a compra de um eSIM, porém, meu aparelho de celular não suporta o mesmo. Gostaria de saber como solicito o reembolso da compra. OeSIM não foi instalado nem ativado

kelyrejane por Novo Utilizador
  • 73 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MMS

Porque não consigo enviar MMS? Conheço mais pessoas que estão com o mesmo problema

Jess2 por Novo Utilizador
  • 57 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebo SMS token

Tenho eSim, e troquei de dispositivo há mais de 36 horas.Deixei de receber códigos sms de serviços como mbway, bancos, chave móvel digital. Já pesquisei no forum e experimentei desbloquear os números de valor acrescentado, reiniciar e o resto, mas nã...

jjginga por Novo Utilizador
  • 81 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito de >60€ por dados

Boa tarde,Hoje cheguei a Nova Iorque e num período de 29min depois de receber uma mensagem da Vodafone de informação de roaming recebo outra a dizer que me foi debitado 61,5€ sem eu ter utilizado dados? Podem por favor verificar e proceder a devoluçã...

Aievuog por Novo Utilizador
  • 119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SMS Sim, 2070

Eu Bruno Santos de contribuinte n°*********, ontem aceitei por telefone uma promoção para a minha TV+Net+Telefone e fiquei de receber um SMS do 2070, ao qual tinha de responder sim, mas sempre que envio, a mensagem não envia, dá erro. O que posso faz...

APP Smart router

Boa noite, instalei a APP Smart router mas sempre que tento fazer login com os mesmos dados da my Vodafone refere "erro desconhecido. Tente mais tarde" já instalei e desinstalei mas nada funciona qual a solução?

Ana137 por Novo Utilizador
  • 302 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos