Criação
Resposta
Solução
Sábado
Boa tarde a todos os membros da comunidade.
No passado dia 6/12/2024 a App Vodafone tv foi atualizada no meu Smartphone Samsung Galaxy A25 5G.
A App vodafone tv nos smartphones é diferente da App Vodafone Tv para Android ou Google Tv?
P.S Pouco utilizo o fórum e por isso agradeço que alguém me ensine se este é ou não local mais apropriado para colocar estas questões.
Muito obrigado a todos.
Cumprimentos.
Miguels
Sábado
Olá @Miguels,
Sim, este é um local apropriado para colocar estas questões. Estamos aqui para o esclarecer. 😊
Informamos que a aplicação é a mesma, contudo existem algumas diferenças consoante o dispositivo, pelo que as iremos apresentar abaixo.
No Smartphone/Tablet, ao contrário dos outros equipamentos, é possível:
- Enviar conteúdos para Chromecast a partir do smartphone ou tablet;
- Ver Tv enquanto utiliza outras apps no telemóvel (Picture-In-Picture)
- Controlar a VBox através do telemóvel, de forma simples e intuitiva (zapping, controlo Tv e som, pesquisa de conteúdos).
Para além disso, por motivos contratuais e de direitos de conteúdos, os canais CNN e MCM POP, apenas estão disponíveis na app Vodafone TV para Smartphone/ Tablet, para os subscritores do pacote 170 canais.
Na Apple TV e em MacOS não é possível alugar/comprar conteúdos no Videoclube, mas é possível visualizar conteúdos alugados/comprados em outros dispositivos.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe um bom fim de semana.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Sábado
Boa tarde Susan_Vodafone,
Antes de mais agradeço a brevidade com que respondeu ao meu Post.
Eu atualmente tenho uma Box Android c/Google TV Xiaomi Tv Box S 4k Second Gen,
Já vi uma demonstração do sistema da Meo em Boxes Android e sinceramente está mais bem desenvolvido nos seguintes pontos:
Fico a aguardar resposta com a maior brevidade possível.
Despeço-me com os meus melhores cumprimentos,
Atenciosamente,
Hugo Plácido.
Segunda-feira
Olá @Miguels,
Encaminhámos as suas questões internamente para serem analisadas pelo departamento responsável. Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a disponibilidade em aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone