Reembolso de eSIM
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-12-2024 11:54 PM
Realizei a compra de um eSIM, porém, meu aparelho de celular não suporta o mesmo. Gostaria de saber como solicito o reembolso da compra. OeSIM não foi instalado nem ativado
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-12-2024 12:05 AM
Olá @kelyrejane,
Para que possamos verificar e solicitar o reembolso, pedimos, por favor, que envie nos uma mensagem privada com os dados do eSIM.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com 'nome_Vodafone') e escolha 'Enviar uma mensagem privada'
Obrigada,
Maria_Vodafone

