Criação
Resposta
Solução
em 02-10-2024 09:38 AM
Bom dia,
Fiz a configuração do meu ESIM para um telefone novo há 24 horas, mas não recebo SMS de entidades bancárias com os códigos de confirmação.
Esta situação está a causar imensos transtornos. Nem consigo assinar documentos de trabalho digitalmente porque a autenticação gov também envia os códigos.
O que se passa?
Obrigado!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-10-2024 11:17 AM
Olá @Bruness
Estamos aqui para ajudar.
A receção da mensagem não foi imediata devido à alteração que fez no seu serviço, nomeadamente, a troca de cartão cuja configuração e reposição dos serviços no cartão poderá levar até 36 horas.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Caso este período seja ultrapassado, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há 2 semanas
Passo pelo mesmo problema. Será que é só mesmo aguardar 36horas? 🙂
há 2 semanas
Olá, @Cat-38-,
Por regra, os SMS bancários só são enviados cerca de 36h após uma troca de cartão, caso ainda tenha dificuldade depois deste prezo, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Estamos sempre disponíveis para ajudá-la. 😉
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 03-10-2024 10:51 AM
em 03-10-2024 11:08 AM
Ficamos muito contentes por ter a questão resolvida. 😊
Ficamos à disposição para demais questões.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 semanas
Passo pelo mesmo problema. Será que é mesmo só aguardar as 36h. Mais alguém que resolveu o problema pode partilhar?
🙂