Criação
Resposta
Solução
em 08-08-2024 08:49 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-08-2024 10:28 PM
Olá @Paulo_Marques1,
Estamos aqui para prestar apoio com a dificuldade em receber SMS bancários.
Para podermos verificar no sistema, pedimos, por favor, que nos envie o seu número de telemóvel por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 14-08-2024 07:06 AM
em 14-08-2024 10:59 AM
Bom dia, @Paulo_Marques1,
Ficamos extremamente contentes por saber que o serviço já está funcional.😍
Caso necessite de algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Maria_Vodafone
há 2 semanas
Boa noite. Estou exatamente com o mesmo problema. Agradecia ajuda, por favor. Obrigado.
há 2 semanas
Olá @Llun,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone