Criação
Resposta
Solução
em 29-07-2024 10:24 PM
em 30-07-2024 09:27 AM
Olá @JP_
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Pedimos, por favor, que verifique se o canal está oculto na box, seguindo estas instruções:
- Aceder ao Menu, opção Configurações;
- Selecionar Opções de conteúdo;
- Selecionar Ocultar Canais, e se estiver oculto, desocultar o canal e selecionar Confirmar.
Caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades App Vodafone TV;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 17-08-2024 01:03 PM
em 18-08-2024 03:39 PM
Olá @SFSR,
Para que esta dificuldade seja analisada por uma equipa especializada, pedimos, por favor, que contacte o Suporte Técnico.
Poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigada,
Barb_Vodafone