Apps, SMS e Redes Sociais
Partilhe a sua experiência com as nossas Apps e como utiliza as Redes Sociais ou as SMS
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! ESIM

Boa noite, troquei o meu cartão físico por esim. Não consigo receber os sms de instituições bancárias. Já passaram 36 horas e continua igual. Necessito de ajuda urgente, para realização de movimentos bancários. Obrigado

Contador de dados em roaming

Boa tarde. Acredito que tenha sido a ultima atualização da APP, pois antes tinha um contador de dados moveis em roaming e agora não tenho acesso, mesmo em "my Vodafone", e é algo que me faz extremamente falta. Já falei com a Vodafone, que me envia um...

Não recebo SMS de Entidades Bancárias/Crédito

Bom dia,Fiz onta configuração do meu ESIM para um telefone novo há 24 horas, mas não recebo SMS de entidades bancárias com os códigos de confirmação.Esta situação está a causar imensos transtornos. Não consigo mexer nas minhas contas e já bloqueei ap...

Dizinha36 por Novo Utilizador
  • 273 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Reembolso de eSIM

Realizei a compra de um eSIM, porém, meu aparelho de celular não suporta o mesmo. Gostaria de saber como solicito o reembolso da compra. OeSIM não foi instalado nem ativado

kelyrejane por Novo Utilizador
  • 156 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MMS

Porque não consigo enviar MMS? Conheço mais pessoas que estão com o mesmo problema

Jess2 por Novo Utilizador
  • 100 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebo SMS token

Tenho eSim, e troquei de dispositivo há mais de 36 horas.Deixei de receber códigos sms de serviços como mbway, bancos, chave móvel digital. Já pesquisei no forum e experimentei desbloquear os números de valor acrescentado, reiniciar e o resto, mas nã...

jjginga por Novo Utilizador
  • 141 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos