Resolvido! ESIM
Boa noite, troquei o meu cartão físico por esim. Não consigo receber os sms de instituições bancárias. Já passaram 36 horas e continua igual. Necessito de ajuda urgente, para realização de movimentos bancários. Obrigado
A mensagem a que está a tentar aceder foi eliminada permanentemente.
Boa noite, troquei o meu cartão físico por esim. Não consigo receber os sms de instituições bancárias. Já passaram 36 horas e continua igual. Necessito de ajuda urgente, para realização de movimentos bancários. Obrigado
Boa tarde. Acredito que tenha sido a ultima atualização da APP, pois antes tinha um contador de dados moveis em roaming e agora não tenho acesso, mesmo em "my Vodafone", e é algo que me faz extremamente falta. Já falei com a Vodafone, que me envia um...
Desde a actualização da app My Vodafone para esta interface nova que deixei de ter acesso ao meu serviço de Internet Móvel Vodafone Go Total na app My Vodafone.Não consigo efectuar carregamentos pois não aparece a conta desse serviço nas opções de es...
Bom dia,Fiz onta configuração do meu ESIM para um telefone novo há 24 horas, mas não recebo SMS de entidades bancárias com os códigos de confirmação.Esta situação está a causar imensos transtornos. Não consigo mexer nas minhas contas e já bloqueei ap...
Boa noite, não consigo responder sim para o 2070 para aceitação das condições de nova fidelização. Será que é pelo meu númeri não ser vodafone?Agradeço qualquer ajuda,Obrigado
Hello,I am not receiving sms after installing a new esimcan u help please
Boa tarde a todos os membros da comunidade.No passado dia 6/12/2024 a App Vodafone tv foi atualizada no meu Smartphone Samsung Galaxy A25 5G. A App vodafone tv nos smartphones é diferente da App Vodafone Tv para Android ou Google Tv?P.S Pouco utilizo...
Realizei a compra de um eSIM, porém, meu aparelho de celular não suporta o mesmo. Gostaria de saber como solicito o reembolso da compra. OeSIM não foi instalado nem ativado
Porque não consigo enviar MMS? Conheço mais pessoas que estão com o mesmo problema
Tenho eSim, e troquei de dispositivo há mais de 36 horas.Deixei de receber códigos sms de serviços como mbway, bancos, chave móvel digital. Já pesquisei no forum e experimentei desbloquear os números de valor acrescentado, reiniciar e o resto, mas nã...
Utilizador | Contagem |
---|---|
11 | |
9 | |
8 | |
7 | |
7 |