cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sms ESIM roaming

Paulo_Carvalho
Visitante
Visitante
Boa Tarde
Gostaria que me ajudassem pois estou com problema em receber mensagens de entidades bancárias.
Eu solicitei a mudança para cartão ESIM e também mudei de tlm. No novos telemóvel inserir 2 cartões ESIM, 1 estrangeiro pois estou em França, e o da Vodafone. Neste momento nao recebo nenhuma mensagem das entidades bancárias portugueses no cartão da vodafone que estava predefinido nessas contas, e preciso urgentemente para configurar as app dos bancos que me solicitam o sms.

Agradeço ajuda.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paulo_Carvalho 

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Relativamente à dificuldade de receção de SMS, recomendamos que:
- O telefone tenha mínimo de mensagens no histórico, o mínimo de aplicações abertas (e também instaladas) e ter pelo menos 100M livres, de forma a ter a memória mais livre;
- Efetue atualização/upgrade de software;
- Desligue o telemóvel, removendo a bateria, recolocando e ligando novamente;
- Confirme se tem alguma app instalada que permita o bloqueio à receção de SMS, e que possa ter ativado inadvertidamente;
- Para android, confirme ainda nas definições das mensagens, definições de spam se tem registado o número do qual era suposto estar a receber as mensagens.
 

O registo do cartão num operador em Roaming pode levar até 12 horas de forma a garantir tecnicamente a disponibilização de alguns serviços, nomeadamente, serviços especiais de SMS (como as SMS do banco).

 

Caso já tenha passado este prazo de tempo, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone