cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS bancarias não recebidas

goslbgo
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Troquei de equipamento e neste novo equipamento não recebo qualquer sms vindo de entidades bancarias e mesmo da chave movel digital.

O que fazer para repor os serviços uma vez que me fazem falta

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @goslbgo

 

Informamos que o atraso ou a não receção de SMS bancários pode ocorrer em caso de alteração no seu serviço. O prazo mínimo de resolução é de 36h, por exemplo, quando ocorre a troca de cartão ou a portabilidade do número.

 

Caso o período indicado já tenha sido ultrapassado, pedimos, por favor, que nos envie o seu número por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone