Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Boa tarde.
Não consigo aceder ao site www.autenticacao.gov.pt/ através da minha internet de casa. Testei com os dados do telemóvel e aí consigo.
Parece que alguns IPs públicos estão a ser bloqueados pela firewall da entidade em questão.
Solucionado! Ir para a Solução.
há 2 semanas
Olá @niant,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Encaminhámos a situação internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 2 semanas
Muito Obrigado.
Entretanto também enviei notificação para a AMA.
há 2 semanas
Obrigada por ter aguardado, @niant.
Informamos que não identificámos qualquer dificuldade ou bloqueio no acesso a este site.
De modo a podermos ajudá-lo a aceder, pedimos que entre em contacto com a nossa equipa técnica através da linha 911 691 300.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 2 semanas
Entretanto o assunto foi resolvido. Já consigo aceder. Acredito que a mensagem que enviei à AMA tenha solucionado o problema, apesar de não ter obtido resposta.
Obrigado.
há 2 semanas
Olá @niant,
Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes em saber que a dificuldade foi ultrapassada.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone