Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2024 02:58 PM
Esta madrugada dia 22-09-24 reportei uma (repetida) avaria na box e depois de me terem dito que só teria assistencia técnica diua 02/11 (???!!!), sou confrontado com um agendamento que surgiu naquele momento para as 19.30 de hoje, dia 22! Como estranhei não receber o habitual sms, contactei os serviços de apoio (uma forma de expressão) da operadora. Pois que não havia registo nenhum, nenhuma marcação! Marcaram assim para dia 29/10. DE HOJE A UMA SEMANA. Ou seja, uma semana sem TV em casa. Acresce o facto que, os teste feitos pela operadora remotamente, deixaram-me com deficiencias na net!!!! O que diz a Vodafona a isto? Aguenta e não chora!!!!! E isto é um serviço empresarial... o tal que dizem que apoia as empresas... E NÃO HÁ A QUEM POSSAMOS RECLAMAR???? O que vale é que faltam 2 mesinhos para terminar a fidelização...
em 23-10-2024 01:42 PM
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Maria_Vodafone
em 23-10-2024 11:08 AM