Criação
Resposta
Solução
em 20-10-2024 11:32 AM
Bom dia,
Perdi o pin/puk e já não tenho o cartão com os dados, relativamente a um telefone de serviço.
Não se encontrava registado no my vodafone.
De que forma posso recuperar?
Obrigado
em 20-10-2024 11:55 AM
Olá @jpestana93
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Em alternativa à consulta do PIN/PUK no My Vodafone, pode solicitar através do atendimento do chat TOBi, basta digitar o seu número de telemóvel e escrever "Saber PIN e PUK".
Para além do chat, poderá ligar para a linha 911 691 200 e selecionar a tecla 2 "Outros assuntos". Quando lhe for perguntado "Diga por poucas palavras o Motivo da chamada", basta dizer "PIN ou PUK" e seguir as instruções.
Esperamos ter esclarecido.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 20-10-2024 12:18 PM
No chat não é possivel recuperar, ja tentei.
Ligar para o numero tem custo associado ou inclui-se em chamada da rede nacional? (uma vez que não consigo fazer chamadas do numero vodafone sem pin)
em 20-10-2024 01:13 PM
O custo da chamada é como para um número da rede Vodafone. Caso tenha um plafond de minutos para todas as redes nacionais, será descontada do mesmo.
Como encontrou dificuldades no Chat, podemos verificar em sistema o PIN/PUK.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone