Numero desativado
Bom dia,Gostaria de saber se há a possibilidade de reativar um número que, por ter estado alguns meses sem uso, deixou de estar atribuído.ObrigadoRaquel Nunes
Bom dia,Gostaria de saber se há a possibilidade de reativar um número que, por ter estado alguns meses sem uso, deixou de estar atribuído.ObrigadoRaquel Nunes
Reencaminhamento de reclamação apresentada no portal da queixa, como solicitado pela empresa Vodafone.Venho por este meio novamente prestar reclamação à empresa Vodafone. Carreguei o telemóvel a 4/12 com 10€, que dá para o mês todo. No domingo foi-me...
Bom dia,Sou gestor do condomínio do meu prédio e tenho reparado que a caixa onde se contra a instalação da internet está cada vez mais caótica. Sempre que vem algum técnico fazer uma instalação nova, que as ligações ficam constantemente com fios de f...
bom dia. desde sexta feira que sempre que estou em casa só tenho um traço de rede que não me permite fazer nem receber chamadas e não tenho dados móveis. já fiz troca de cartão em loja e nada. tenho o iphone x.como posso resolver?obrigada
Parece-me lamentavel que voces não tenham uma linha de apoio ao cliente via email.Têm um assistente virtual baseado em IA que reenvia continuamente para um formulário de email(mesmo quando lhe respondo que não funciona) que eu estou a tentar utilizar...
Ora troquei recentemente da MEO para a Vodafone e não podia estar mais arrependido.Na zona onde vivo a rede é muito má, muito difícil aceder aos dados e dentro de casa nem rede há, sempre que preciso falar com alguém tenho que ir para o meio da rua e...
RELAMAÇÃO DEVIDO A AVARIA DO MEU EQUIPAMENTO XVenho por este meio, demonstrar o meu desagrado e pedir esclarecimentos de algumas questões e a respetiva resolução do problema.A 5 de Outubro de 2021 comprei um equipamento na vossa loja física (Telemóve...
Boa tarde a todos,Qual é a política da VODAFONE sobre colaboradores registados no Fórum como utilizadores?ObrigadoGuimas
Boa tardeFiz um pedido de portabilidade da MEO para a Vodafone ontem ao final do dia, mas a MEO ligou-me fazendo uma proposta que não pude recusar. Como faço o cancelamento de da portabilidade? Tenho de me dirigir á loja? Existe algum número que poss...
Boa tarde,Perdi o pin do meu cartão SIM. Não tenho o número registado no myVODAFONE. Como recuperar?