cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria no serviço tv-net

Pmartins2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde sexta-feira não tenho o serviço a funcionar no dia a seguir vieram cá dois técnicos e chegaram à conclusão que o problema não é dentro de casa mas sim fora, não fizeram mais nada tenho de esperar até três dias(pelo menos) até que alguém venha resolver o problema. Não acho isto normal pois na hora de pagar a fatura tenho de cumprir ou cortam o sinal, é neste caso tenho de esperar que lhes apeteça resolver?
7 RESPOSTAS 7

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pmartins2,

Desde já, lamentamos imenso pela situação e por estar sem serviço.

Para que possamos verificar mais detalhes da dificuldade e reporte, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Isso não resolve o meu problema é só para me enrolar vão ver aos vossos registos que está lá a avaria

Olá @Pmartins2

O nosso único objetivo é ajudá-lo e esclarecer todas as suas dúvidas.

Lamentamos profundamente qualquer transtorno causado pela dificuldade no seu serviço fixo. Garantimos que todos os esforços estão a ser feitos para resolver a avaria o mais rapidamente possível.

Para podermos aceder às informações da equipa técnica sobre a sua avaria, pedimos, por favor, que nos envie o seu NIF ou número de conta Vodafone por mensagem privada, garantindo a privacidade e segurança dos seus dados.

Aguardamos o seu envio com atenção.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Pmartins2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Continuo sem serviço e sem previsão de resolução pois ninguém se digna a ir resolver o erro que é da Vodafone. O meu problema é ainda ter 17 meses de contrato porque senão saia já é inadmissível as respostas que dão

Olá @Pmartins2 

Queremos ajudar a verificar a informação presente em sistema.
Continuamos a aguardar a sua mensagem privada com o seu número de conta.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @Pmartins2 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone