Criação
Resposta
Solução
Domingo
Domingo
Olá @Pmartins2,
Desde já, lamentamos imenso pela situação e por estar sem serviço.
Para que possamos verificar mais detalhes da dificuldade e reporte, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Domingo
Domingo
Olá @Pmartins2,
O nosso único objetivo é ajudá-lo e esclarecer todas as suas dúvidas.
Lamentamos profundamente qualquer transtorno causado pela dificuldade no seu serviço fixo. Garantimos que todos os esforços estão a ser feitos para resolver a avaria o mais rapidamente possível.
Para podermos aceder às informações da equipa técnica sobre a sua avaria, pedimos, por favor, que nos envie o seu NIF ou número de conta Vodafone por mensagem privada, garantindo a privacidade e segurança dos seus dados.
Aguardamos o seu envio com atenção.
Obrigada,
Barb_Vodafone
Segunda-feira
Segunda-feira
Olá @Pmartins2
Queremos ajudar a verificar a informação presente em sistema.
Continuamos a aguardar a sua mensagem privada com o seu número de conta.
Obrigado
Prag_Vodafone
Segunda-feira - última edição Segunda-feira por Prag_Vodafone
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Segunda-feira
Olá @Pmartins2
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone