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Solução

Garantia

pinhoarob
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Venho, pelo presente, solicitar - mais uma vez - que me esclareçam relativamente ao ponto de situação do meu relógio, enviado para garantia no dia 18.10.2024.

Mais informo que me foi dito, em loja, que o prazo de reparação seria de 3 dias úteis, máximo 7.

Estou há 17 dias (úteis) a aguardar que me digam para ir levantar o relógio. E, mais do que isso, não recebi um único feedback durante este tempo todo, o que acho inadmissível.

Por não aceitar este tipo de tratamento, enquanto cliente, irei em breve fazer a devida reclamação.

Roberto Pinho
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @pinhoarob,

Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone